header top bar

section content

Fundação Zerinho e CEF construirão 1.024 novas casas em Cajazeiras

A Fundação Zerinho deverá iniciar as obras de construção das 1.024 novas moradias habitacionais em Cajazeiras, em um prazo máximo de 180 dias.

Por

04/11/2009 às 06h44

A Câmara municipal de Cajazeiras aprovou na sessão desta terça-feira(03), Projeto de Lei nº 077/2009, de autoria do Executivo municipal, doando a Fundação José Nello Zerinho Rodrigues – Fundação Zerinho, o imóvel urbano localizado às margens da BR 230, Km 494, anteriormente doado à Força Sindical, onde serão construídas 1.024 moradias habitacionais em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa MINHA CASA MINHA VIDA.

Após a aprovação, o projeto de doação do terreno, segue para a sanção, do prefeito Léo Abreu(PSB), que em seguida será escriturado pela Fundação, para que efetue a assinatura do contrato de construção com a CEF, devendo isso acontecer em um prazo de 120 dias conforme pré-estabelecido pela Lei.

A Fundação Zerinho deverá iniciar as obras de construção das 1.024 novas moradias habitacionais em Cajazeiras, em um prazo máximo de 180 dias, atendendo a todos os requisitos estabelecidos pelo governo federal, no programa MINHA CASA MINHA VIDA.

O projeto arquitetônico já disponibiliza toda estrutura de esgotamento sanitário das residências e avenidas, praças e área de lazer.

O programa MINHA CASA MINHA VIDA, disponibilizou para a Paraíba 21 mil novas residências, até o momento apenas três cidades foram beneficiadas, João Pessoa, Campina Grande e agora Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: