header top bar

section content

CZ: Obras do novo Aeroporto estão aceleradas

As obras de terraplanagem do terreno do novo aeroporto regional de Cajazeiras continuam em ritmo rápido. O engenheiro responsável pela obra, Valcir Rodrigues, afirmou que o trabalho já atingiu cerca de 20% de nivelamento da pista, o que já torna possível o pouso de pequenas aeronaves. Ele adiantou que os serviços seguem toda uma programação […]

Por

02/11/2009 às 22h09

As obras de terraplanagem do terreno do novo aeroporto regional de Cajazeiras continuam em ritmo rápido. O engenheiro responsável pela obra, Valcir Rodrigues, afirmou que o trabalho já atingiu cerca de 20% de nivelamento da pista, o que já torna possível o pouso de pequenas aeronaves.

Ele adiantou que os serviços seguem toda uma programação definida pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e que até o final do ano esta fase da obra estará totalmente terminada, para que em seguida o Estado possa fazer o asfaltamento da pista.

Enquanto as obras do novo aeroporto não se concluem, o governador José Maranhão aposta na inauguração deste novo empreendimento no prazo previsto, ou seja, no início de 2010. Na última visita que fez à Cajazeiras, o chefe do executivo voltou a destacar a importância dessa obra para o desenvolvimento de Cajazeiras e da região ressaltando que este era uma antigo sonho dos cajazeirenses e sertanejos. O prefeito Léo também está muito feliz e satisfeito com a abertura do aeroporto para o próximo ano e segundo ele nos encontros e conversas com Maranhão o assunto do aeroporto sempre está sendo discutido por ambos.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: