header top bar

section content

Jeová Campos reúne impressa em Cajazeiras e confirma candidatura a federal

O encontro foi bastante participativo, ocasião em que a imprensa pôde colocar suas propostas e também suas posições, quanto a candidatura do petista a Câmara Federal.

Por

31/10/2009 às 11h59

O deputado sertanejo Jeová Vieira Campos (PT), reuniu na noite da ultima sexta-feira (30) na chácara do empresário Tiko Miudezas, em Cajazeiras, vários segmentos da impressa loca, o parlamentar na ocasião reafirmou seu propósito de disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições.

Para o petista, Cajazeiras precisa reconquistar um espaço na Câmara Federal, fato que há vários anos não consegue. “ Nosso interesse, não se tratar de pensamento pessoal, mais sim de um ideal coletivo, nossa região precisa está mais bem representada em Brasília para que possamos alocar recursos para os nossos municípios”.

A oficialização da candidatura do deputado federal Wilson Santiago, ao senado, reforça ainda mais as chances de uma vitória de Jeová Campos nas eleições 2010. Conforme o próprio Wilson já afirmou a imprensa sertaneja, Jeová deverá preencher alguns dos municípios da sua base aliada, podendo desta feita o sertão fazer três ou quatro deputados federais, reforçando assim o peso do sertão no Congresso Nacional.

O encontro foi bastante participativo, ocasião em que a imprensa pôde colocar suas propostas e também suas posições, quanto a candidatura do petista a Câmara Federal.

Um fato novo foi colocado pela maioria dos presentes, que já mais na história política de Cajazeiras, um candidato chamou a imprensa para dialogar e buscar soluções para os problemas encontrados.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: