header top bar

section content

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia adesão a Maranhão

Conforme assessores, na próxima semana o prefeito terá um novo encontro com o governador, desta feita não mais como adversário político e sim como aliado de primeira hora.

Por

02/11/2009 às 15h00

align=leftA cidade de São João do Rio do Peixe, no alto sertão paraibano, parou neste sábado (31) após o anuncio do prefeito Lavoisier Dantas(PP), que apoiará o governador Maranhão na sua reeleição em 2010.

Lavô que na última quinta-feira(29) manteve uma audiência com Maranhão no Palácio da Redenção, saiu satisfeito com as promessas de obras e benefícios para a população são-joanense e neste sábado anunciou oficialmente seu apoio ao grupo maranhista.

Durante toda a manhã deste sábado, aliados e correligionários do prefeito Lavoisier, realizaram carreatas e muita festa em toda a cidade, culminando com muita musica na praça da Matriz.


Novo encontro
Conforme assessores, na próxima semana o prefeito terá um novo encontro com o governador, desta feita não mais como adversário político e sim como aliado de primeira hora para traçar metas para o municipio.

A cidade de São João do Rio do Peixe, que nas ultimas eleições teve uma disputa entre cassistas e maranhistas, deve agora ter um único palanque. Após a adesão do empresário Raimundo da Farmácia(PT) ao grupo de Lavoisier Dantas e agora o anuncio da adesão do prefeito ao governador Maranhão, já que a oposição, liderada pelos empresários Wagner Breckfeld e Airton Pires e pelo médico Zé Nilton, já faziam parte da corrente maranhista, agora todos ficarão de um só lado, restando saber a posição do deputado estadual José Aldemir Meireles(DEM), que retornou ao estado após tratamento de saúde e ainda não se pronunciou.

Maioria
Com esta adesão o governador Maranhão começa a fechar o cerco no sertão do estado, onde há dias atrás já recebeu as adesões dos prefeitos de Triunfo Itamar Mangueira (DEM), Bom Jesus Manoel Dantas (PDT), Carrapateira, Dedé Pereira ( ) e Uiraúna Glória Geane (PSDB), consolidando sua base aliada.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: