header top bar

section content

CZ:Secretário afirma que folha será paga em um dia

A Prefeitura de Cajazeiras já concluiu todo o pagamento da folha de pessoal referente ao mês de setembro. A informação foi dada pelo secretário de Comunicação José Anchieta de Lima, a propósito de notícias sobre atraso do referido pagamento. O que a Prefeitura deve aos servidores, segundo afirmou, é referente aos meses de novembro e […]

Por

28/10/2009 às 12h28

A Prefeitura de Cajazeiras já concluiu todo o pagamento da folha de pessoal referente ao mês de setembro. A informação foi dada pelo secretário de Comunicação José Anchieta de Lima, a propósito de notícias sobre atraso do referido pagamento.

O que a Prefeitura deve aos servidores, segundo afirmou, é referente aos meses de novembro e dezembro de 2008, deixados em atraso pela gestão anterior. Na atual administração, houve atraso de alguns dias em virtude da queda do FPM, mas nenhum mês deixou de ser pago.

O secretário também adiantou que o prefeito Léo Abreu determinou todo um planejamento por parte da área econômica da administração para que o pagamento da folha de pessoal seja efetuado, a partir do próximo ano, em único dia e sempre no início do mês seguinte.

“O prefeito Léo Abreu já determinou estudos nesse sentido, mas isso só será possível se realmente houver uma recuperação dos recursos do FPM, que foram bastante reduzidos em virtude da crise que atingiu os municípios”, comentou.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: