header top bar

section content

Centro Espírita promove Campanha da Imortalidade

Nesta segunda-feira, dia 02 de novembro, o NEAK – Núcleo Espírita Allan Kardec, da cidade de Cajazeiras, promove a campanha “Divulgando a Imortalidade”, aderindo pelo terceiro ano ao Projeto comandado pela Federação Espírita Paraibana. A campanha consiste na distribuição de mensagens e panfletos nos Cemitérios da Cidade, durante o dia de finados, além de realização […]

Por

01/11/2009 às 21h56

Nesta segunda-feira, dia 02 de novembro, o NEAK – Núcleo Espírita Allan Kardec, da cidade de Cajazeiras, promove a campanha “Divulgando a Imortalidade”, aderindo pelo terceiro ano ao Projeto comandado pela Federação Espírita Paraibana.

A campanha consiste na distribuição de mensagens e panfletos nos Cemitérios da Cidade, durante o dia de finados, além de realização de palestras e programas de rádios, abordando temas relativos à Imortalidade da Alma.

O objetivo da campanha, segundo o Departamento de Comunicação Social do NEAK, é massificar a mensagem espírita, levando seu caráter consolador ao maior número de pessoas possível.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: