header top bar

section content

SJP:Cemitério recebe melhorias para dia de Finados

Servidores da prefeitura de São José de Piranhas dão retoques finais no cemitério municipal para dia de finados, 02 de novembro. A data torna-se especial para a maioria das pessoas, uma vez que, além da visita a túmulos participam de missas na Capela do campo santo. Além da pintura e retoques no muro, servidores estão […]

Por

24/10/2009 às 11h57

Servidores da prefeitura de São José de Piranhas dão retoques finais no cemitério municipal para dia de finados, 02 de novembro. A data torna-se especial para a maioria das pessoas, uma vez que, além da visita a túmulos participam de missas na Capela do campo santo.

Além da pintura e retoques no muro, servidores estão realizando trabalhos de capinagem, reforma na iluminação, meios-fios e outros serviços. A capela da saudade também está recebendo melhorias.

Segundo a administração do campo santo, baseando-se nos anos anteriores, milhares de pessoas deverão visitar o local. Todo o trabalho deverá ser finalizado até 1° de novembro, dia que antecede a visitação.

O prefeito Domingos Neto (PMDB), deseja proporcionar maior conforto aos visitantes que prestam homenagem aos entes falecidos. Como acontecem todos os anos, a Igreja Católica celebra Missa na Capela do cemitério às 06 horas da manhã.

Da redação com  Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: