header top bar

section content

Grupo Rio do Peixe comemora 30 anos com show em praça pública em Cajazeiras

As atrações da noite serão, a Banda cearense Mastruz Com Leite, a cantora Eliane , o cantor Capilé, a banda Ozôtros e Big Boy e Banda Jovem Guarda.

Por

24/10/2009 às 09h25

Com uma história de muitas lutas, o Grupo Rio do Peixe, que tem como diretor presidente o empresário José Gonzaga Sobrinho (DECA), completa 30 anos de suas atividades comerciais para festejar este importante momento na vida da empresa, acontece neste sábado(24) em Cajazeiras um grande show com bandas de renome nacional.

As atrações da noite serão, a Banda cearense Mastruz Com Leite, a cantora Eliane , o cantor Capilé, a banda Ozôtros e Big Boy e Banda Jovem Guarda.

História
O nome Rio do Peixe foi inspirado na região onde o empresário Deca nasceu, a região do Rio do Peixe (mais precisamente na cidade de Uiraúna) vindo com o passar dos anos, há se tornar uma das maiores marcas atacadistas do Nordeste.

Apesar de ser natural de Uiraúna, Deca também atribui parte de suas origens à cidade de Cajazeiras, onde ele teve seu primeiro contato com o comércio, trabalhando com o senhor Arcanjo de Albuquerque em uma pequena mercearia no centro da cidade.

Só em Cajazeiras, entre o lojão de eletrodomésticos, a distribuidora de bebidas e o autoserviço de atacado, o Grupo Rio do Peixe gera em torno de 160 empregos diretos, em todos os empreendimentos o número de funcionários ultrapassa os 3 mil, sendo um dos maiores empregadores do estado.

O Grupo Rio do Peixe sempre se destaca entre as 100 empresas mais arrecadadoras de ICMS do estado, participando desta forma da distribuição de renda do estado com os municípios.

A historia do Grupo Rio do Peixe, é mais uma história de lutas e vitórias de uma familia que saiu da zona rural e veio para a cidade buscar uma vida digna e que hoje é símbolo e exemplo para todos. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: