header top bar

section content

Obras do Aeroporto de Cajazeiras estão aceleradas

As obras de terraplanagem do terreno do novo aeroporto de Cajazeiras continuam em ritmo rápido. O engenheiro responsável pela obra, Valcir Rodrigues, informou que tal construção já atingiu mais de 40% do total. O engenheiro do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) afirmou que o DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura) já determinou o acesso do […]

Por

19/10/2009 às 08h21

As obras de terraplanagem do terreno do novo aeroporto de Cajazeiras continuam em ritmo rápido. O engenheiro responsável pela obra, Valcir Rodrigues, informou que tal construção já atingiu mais de 40% do total.

O engenheiro do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) afirmou que o DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura) já determinou o acesso do aeroporto. Com isso, o serviço da estrada ligando a BR-230 ao aeroporto já poderá ser executada até o início de 2010. Outra informação a destacar é que já está sendo encaminhado e devidamente liberado, o processo de licitação para construção da Estação de Passageiros e asfaltamento da pista de pouso na Procuradoria Geral do Estado.

O governador José Maranhão tem garantido que pretende realizar a inauguração do aeroporto regional de Cajazeiras no início do ano que vem, pondo em prática um desejo das lideranças políticas locais, da classe empresarial e da população em geral, que há muitos anos vem exigindo a realização de tal projeto.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: