header top bar

section content

Deputados, Prefeitos e lideranças sociais participaram de encontro da AVASP

Varias lideranças políticas participaram do encontro a exemplo do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), dos deputados estaduais, Jeová Campos e Branco Mendes e prefeitos da região de Uiraúna...

Por

16/10/2009 às 12h05

A AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) realizou na manhã desta sexta-feira,(16) o 2º Encontro dos Vereadores do Alto Sertão paraibano, na cidade de Uiraúna. No encontro estiveram presentes, vereadores de 15 municípios da região do Rio Piranhas, como também do Rio do Peixe.

Varias lideranças políticas participaram do encontro a exemplo do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), dos deputados estaduais, Jeová Campos e Branco Mendes e prefeitos da região de Uiraúna a exemplo da prefeita Glória Geane.

A ausência do Deputado Lindolfo Pires foi notada por várias lideranças. O parlamentar foi votado por quase todas as cidades da região de Uiraúna. Já o deputado Federal  Wilson Santiago chegou no final do evento.

Foram debatidos vários temas como, asfaltamento da BR 434, implantação de um Campus universitário em Uiraúna, além da criação da Universidade do Sertão.

O professor Marquinhos Saldanha representou o Magnífico Reitor Thompson Mariz. Saldanha fez varias explanações sobre a possível criação da nova instituição educacional.

Avaliação
O presidente da câmara de vereadores de Uiraúna Geraldo da Emater avaliou o encontro com positivo e agradeceu a presença de todos os participantes. "Estamos satisfeitos com a presença de todos que buscam o melhor para nossa região, espero cada vez mais contribuir junto com os meus colegas vereadores com o engrandecimento da nossa terra". Disse.

Veja as fotos do evento:

/  /

/  /

Continuidade
A AVASP continuará uma série de reuniões, já está previsto para o mês de novembro na cidade de Cajazeiras, o terceiro encontro regional dos vereadores.

A AVASP espera contar com a participação dos vereadores das 16 cidades pertencentes aos quadro da entidade.
A entidade é presidida pelo vereador Marcos Barros, presidente da Câmara de Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão
Com fotos de Thiago do Uiraúna.net

Tags:
Recomendado pelo Google: