header top bar

section content

Luciana Abreu deixará Regional de Saúde e assumirá direção administrativa do HRC

A indicação do nome da direção administrativa da principal casa de saúde de Cajazeirasé é de responsabilidade da prefeitura Municipal.

Por

16/10/2009 às 08h28

A saída da administradora Carmen Cléa, da direção administrativa do Hospital regional de Cajazeiras, deve provocar mudanças na 9ª Regional de Saúde, a enfermeira Luciana Abreu, irmã do prefeito de Cajazeiras, que assume o cargo de gerente do órgão desde a entrada do governador Maranhão, deixará o cargo para assumir a direção administrativa do HRC.

Conforme acordo mantido, o HRC tem uma gestão tripartite, com participação de representantes do governo do estado, da UFCG e da prefeitura.

A indicação do nome da direção administrativa da principal casa de saúde de Cajazeirasé de responsabilidade da prefeitura Municipal.

Segundo comenta-se, a gerencia da regional de saúde, que na divisão, ficou com o prefeito Léo Abreu, deverá ser assumido por Fátima Abreu,mãe do prefeito e esposa do ex-prefeito Vituriano de Abreu.

A indicação de Luciana e Fátima Abreu, respectivamente para a direção administrativa do HRC e para a gerencia regional de saúde, fortalece a perspectiva do controle da família “Abreu”, no âmbito da saúde.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: