header top bar

section content

Com ônibus sucateado, estudantes denunciam administração de Bonito Sta. Fé

Os estudantes afirmaram que nesta quarta-feira (07), a ponta do eixo do pneu esquerdo da frente do ônibus se rompeu e o pneu foi parar longe e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Por

08/10/2009 às 08h23

Os estudantes do município de Bonita Santa Fé enviaram nesta quarta-feira (07), para redação do Diário do Sertão um email, denunciando a falta de compromisso que a administração vem tendo com a classe daquele município.

Segundo á denuncia, o ônibus está sucateado e a mais de 40 anos o transporte faz o trajeto entre Bonito e Cajazeiras. Os estudantes afirmaram que nesta quarta-feira (07), a ponta do eixo do pneu esquerdo da frente do ônibus se rompeu e o pneu foi parar longe e por pouco não aconteceu uma tragédia.

“Foi grande o clamor dos estudantes dentro do transporte escolar, ficamos com medo. Graças a Deus não aconteceu o pior, até quando vamos fica nesta situação”. Disse o jovem estudante.

Os estudantes fazem um apelo à administração municipal para que o caso possa ser resolvido, já que no trajeto da PB 400, entre Bonito-Cajazeiras existe a Serra do Horebe, onde vários acidentes já aconteceram.

Procurado pela reportagem não conseguimos fala com a assessoria da prefeita do município de Bonito de Santa Fé.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: