header top bar

section content

Prefeito Léo Abreu viaja a Brasília em busca de novos investimentos para Cajazeiras

O prefeito Léo Abreu iniciou nesta terça-feira, 06, mais visita a Brasília, onde manterá encontros com parlamentares da bancada paraibana, em busca de novos investimentos federais para Cajazeiras. O prefeito cajazeirense levou vários projetos de abertura e urbanização de novas avenidas da cidade, de pavimentação e habitação. Ele também vai aproveitar a viagem para tentar […]

Por

06/10/2009 às 10h11

O prefeito Léo Abreu iniciou nesta terça-feira, 06, mais visita a Brasília, onde manterá encontros com parlamentares da bancada paraibana, em busca de novos investimentos federais para Cajazeiras. O prefeito cajazeirense levou vários projetos de abertura e urbanização de novas avenidas da cidade, de pavimentação e habitação. Ele também vai aproveitar a viagem para tentar resolver todas as pendências relacionadas à instalação do SAMU de Cajazeiras.

Em Brasília, o prefeito Léo Abreu também deverá ser recebido em audiência pelo ministro dos Esportes, oportunidade em que deverá apresentar o projeto de construção de uma vila olímpica em Cajazeiras, aproveitando o espaço do histórico Estádio Higino Pires Ferreira, recentemente desapropriado pela atual gestão. Para essa obra tão sonhada e reivindicada pelos desportistas cajazeirenses, o prefeito Léo tenta assegurar recursos na ordem de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais).

Antes de seguir para Brasília, o prefeito Léo Abreu disse que vai bater nas portas de todos os gabinetes dos deputados federais votados em Cajazeiras e dos três senadores paraibanos. “Vamos pedir o apoio desses parlamentares para os projetos em favor de Cajazeiras”, declarou.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: