header top bar

section content

Desembargador Paulo Gadelha lança livro “História Política de Sousa – 1945-2004”

Foi na noite desta quinta-feira (01) que o desembargador federal da 5ª Região em Recife, Paulo de Tarso Benevides Gadelha fez o lançamento do seu mais novo livro diante a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade sousense. Entre os presentes estavam o ex vice-prefeito de Sousa, André Gadelha, o escritor Eilzo Matos, os […]

Por

02/10/2009 às 07h10

/Foi na noite desta quinta-feira (01) que o desembargador federal da 5ª Região em Recife, Paulo de Tarso Benevides Gadelha fez o lançamento do seu mais novo livro diante a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade sousense.

Entre os presentes estavam o ex vice-prefeito de Sousa, André Gadelha, o escritor Eilzo Matos, os vereadores Denis Formiga e Cacá Gadelha, o diretor de organizações da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) André Nóbrega, entre outras.

Intitulado “Historia Politica de Sousa – 1945-2004”, a publicação relata fatos e bastidores do cenário político de seis décadas. Paulo Gadelha dividiu a história em 38 capítulos que retratam desde a formação dos partidos políticos até as eleições para prefeito e vereador no ano de 2004 – eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A obra foi publicada pela Companhia Editora de Pernambuco e o custo é de R$ 30,00.

André Nóbrega prestou entrevista ao Cidade Noticia e falou da satisfação em prestigiar o livro do desembargado Paulo Gadelha.

O autor do livro também se reportou sobre o lançamento da obra que narra a historia política de Sousa com destaque para um grande trabalho de pesquisa sobre a historia das lutas políticas no Executivo e no Legislativo.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: