header top bar

section content

Ex-prefeito de Cajazeiras vai se filiar ao PSC

Após se desfiliar do PMDB, partido ao qual foi filiado por mais de uma década, o ex-prefeito de Cajazeiras, médico Antonio Vituriano de Abreu, deve mesmo se filiar ao PSC, atendendo orientação do governador Maranhão. Vituriano deverá confirmar sua filiação nesta sexta-feira(02), em João Pessoa, junto com o ex-deputado, também se filiará ao partido socialista […]

Por

01/10/2009 às 08h53

Após se desfiliar do PMDB, partido ao qual foi filiado por mais de uma década, o ex-prefeito de Cajazeiras, médico Antonio Vituriano de Abreu, deve mesmo se filiar ao PSC, atendendo orientação do governador Maranhão.

Vituriano deverá confirmar sua filiação nesta sexta-feira(02), em João Pessoa, junto com o ex-deputado, também se filiará ao partido socialista cristão, o jornalista Adjamilton Pereira, além do deputado federal Marcondes Gadelha.

O PSC estará recebendo vários aliados do governador José Maranhão, dicidentes de outras legendas a exemplo do PSB, DEM e outros.

A justiça eleitoral receberá novas filiações para os pretensos candidatos nas eleições 2010, até o próximo sábado, sob pena de perder os direitos de concorrer ao pleito eleitoral.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: