header top bar

section content

Encontro regional reúne 23 promotorias de Justiça do Sertão

Promotores de Justiça que atuam em 23 municípios do Sertão Paraibano estão reunidos, nesta quinta e sexta-feira(01 e 02/10), em Cajazeiras, no auditório da Promotoria...

Por

01/10/2009 às 06h44

Promotores de Justiça que atuam em 23 municípios do Sertão Paraibano estão reunidos, nesta quinta e sexta-feira(01 e 02/10), em Cajazeiras, no auditório da Promotoria, para discutir temas como a tutela dos direitos humanos, a proteção do patrimônio público, o meio ambiente, a situação da infância e adolescência, saúde, educação e os direitos do consumidor. Também serão debatidos critérios objetivos para a promoção dos membros do Ministério Público por merecimento e a formação de grupos de apoio ao promotor de Justiça.

Os debates fazem parte da programação do primeiro encontro regional promovido pelos Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop) e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf). O objetivo é diagnosticar e discutir as necessidades e os problemas enfrentados pelos promotores nessas localidades. A partir daí, serão elaboradas as políticas de atuação social e institucional do MP para 2010.

Da redação com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: