header top bar

section content

Prefeitura de Sousa paga salários dentro do mês

Mesmo com as constantes quedas do fundo de participação dos municípios (FPM) que vem sendo registradas, a Prefeitura de Sousa, mantendo o que havia sido anunciado no início do ano, paga os salários dos servidores dentro do mês trabalhado, mais uma vez. Para se ter uma idéia, a queda do FPM, já chega até o […]

Por

30/09/2009 às 06h41

Mesmo com as constantes quedas do fundo de participação dos municípios (FPM) que vem sendo registradas, a Prefeitura de Sousa, mantendo o que havia sido anunciado no início do ano, paga os salários dos servidores dentro do mês trabalhado, mais uma vez.

Para se ter uma idéia, a queda do FPM, já chega até o mês de Setembro, a mais de 700 mil reais de perca, em relação ao ano passado, podendo ser inclusive, verificado junto ao Banco do Brasil.

Segundo Carlos Alberto Freitas (Carlinhos de Deodato) Secretário de finanças, mesmo com o repasse do Governo Federal, para compensar as percas, o Município de Sousa, ainda deverá ficar com um prejuízo da ordem de quase 500 mil reais amenos, em relação ao que o Município recebeu no ano passado, ao contrário do que vem sendo divulgado.

Para o Prefeito Fábio Tyrone, Sousa vem dando exemplo de boa administração pública, pois é um dos poucos municípios do país, que vem conseguindo honrar com seus compromissos.

“Nós havíamos dito logo no início do ano, que iríamos pagar os salários dos servidores , que iriam ter um calendário, como de fato, eles tem. Vamos conseguir pagar, por que temos responsabilidade com o dinheiro do povo de Sousa”. Declarou o Prefeito

Já os servidores que recebem através dos programas do Governo Federal, assim que houver o repasse, também receberão os vencimentos, como informou ainda o Prefeito Tyrone.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: