header top bar

section content

Cássio poderá vir a Cajazeiras até o final do mês

O ex-governador da Paraíba e candidato a senador da república, Cássio Cunha Lima, poderá visitar a região de Cajazeiras até o final do mês, segundo afirmou o suplente de deputado Ricardo Barbosa(sem partido).  Barbosa afirmou que o ex-governador visitará alguns antigos aliados, na perspectiva de definir as alianças, como também orientar os correligionários nas composições para […]

Por

27/09/2009 às 11h11

O ex-governador da Paraíba e candidato a senador da república, Cássio Cunha Lima, poderá visitar a região de Cajazeiras até o final do mês, segundo afirmou o suplente de deputado Ricardo Barbosa(sem partido). 

Barbosa afirmou que o ex-governador visitará alguns antigos aliados, na perspectiva de definir as alianças, como também orientar os correligionários nas composições para as eleições 2010.

Em Cajazeiras Cássio será recebido pelo ex-prefeito Carlos Antonio(DEM), onde na oportunidade o comandante maior das oposições do estado deverá confirmar seu apoio ao ex-prefeito de Cajazeiras para uma disputa a Câmara Federal, como também definir uma possível saída de Carlos para outra legenda de menor densidade eleitoral, que pode ser o PPS. 

Cássio também deverá se reunir com prefeitos, vereadores e lideranças políticas sertanejas, tendo em vista o fortalecimento da oposição, ocasião também, que Cássio pretende ouvir os aliados, quanto as definições dos apoios para as eleições 2010, já que o prazo final para filiação de pretensos candidatos nas próximas eleições se encerra em 03 de outubro. 

A visita ainda não está confirmada oficialmente, mais segundo assessores de Cássio, isso pode acontecer até o final do mês. 

Se confirmada, esta será a primeira visita de Cássio ao sertão depois que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, em fevereiro, e será o primeiro teste de popularidade do ex-governador, na região sertaneja. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: