header top bar

section content

Vereador petista pode romper com o prefeito Léo Abreu em Cajazeiras

Deuzinho promete tomar posições contrarias, as de orientação do prefeito caso não seja tomado um providencia no sentido de viabilizar alguns dos seus pleitos.

Por

27/09/2009 às 09h29

A crise financeira que vive o município de Cajazeiras, pode afetar também o campo político, é o que garante o vereador Deuzinho (PT).

O parlamentar reclama do tratamento que está sendo dado por alguns secretários do município, como também do próprio prefeito, segundo o vereador, o prefeito precisa ter mais atenção aos vereadores da sua base de sustentação, fato que não acontece em Cajazeiras.

Deuzinho promete tomar posições contrarias, as de orientação do prefeito caso não seja tomado um providencia no sentido de viabilizar alguns dos seus pleitos para comunidades de sua base eleitoral.

“Não suporto mais ser escanteado de um governo que ajudei a eleger, se é pra ser excluído, melhor que eu seja de oposição pelo menos não vou me sentir traído” afirmou o vereador. 

O vereador petista também disse está insatisfeito com o governador Maranhão, segundo Deuzinho, há adversários politicos comandando órgãos estaduais em Cajazeiras, sem atender os pleitos do aliados do governador, " fica dificil na situação que estamos, no município não temos vantagens em ser aliado do prefeito e no estado também, melhor ser adversário", argumentou.

Deuzinho foi eleito com 1.237, o segundo mais bem votado do PT, tendo perdido apenas para o vereador Marcos do Riacho do Meio, que obteve 2.157, e que também não anda muito satisfeito. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: