header top bar

section content

AVASP vai inaugurar sede própria neste sábado

Em solenidade marcada para as 10 horas deste sábado (26), será inaugurada oficialmente a sede própria da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP).  Segundo o Presidente da entidade, vereador Marcos Barros de Sousa, a solenidade vai contar com as presenças de representantes de quinze municípios da região de Cajazeiras, mostrando que a nova entidade surge […]

Por

25/09/2009 às 11h09

Em solenidade marcada para as 10 horas deste sábado (26), será inaugurada oficialmente a sede própria da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP). 

Segundo o Presidente da entidade, vereador Marcos Barros de Sousa, a solenidade vai contar com as presenças de representantes de quinze municípios da região de Cajazeiras, mostrando que a nova entidade surge com muita força. 

A sede da entidade fica na rua Joaquim de Souza, 64 – Centro de Cajazeiras, próximo a Matriz de Nossa Senhora de Fátima.
Para o presidente, o surgimento da AVASP vem fortalecer a luta pelas conquistas não só para os vereadores, mais também para o desenvolvimento regional de todos os municípios que integram a entidade.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: