header top bar

section content

Cirurgia de Zé Aldemir foi um sucesso e deputado pode receber alta em 72 horas

O deputado continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na UTI semi-intensiva.

Por

23/09/2009 às 16h15

O deputado estadual José Aldemir (DEM) foi submetido há um procedimento cirúrgico no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para corrigir um problema de insuficiência cardíaca ocasionada por problemas de hipertensão.

A cirurgia teve inicio ás 11h00 se estendendo até as 14h30, e segundo as avaliações médicas, tudo transcorreu com muito sucesso.
Para o Médico Roberto Kalil Filho, responsável pelo acompanhamento do parlamentar a cirurgia foi um sucesso,” estamos felizes com o sucesso da implantação do ressincronizador, Zé Aldemir é um homem forte e sem duvidas a partir de agora terá mais tranquilidade para continuar sua missão de defender o povo paraibano, que é o que lhe deixa feliz” ressaltou.

O deputado continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na UTI semi-intensiva e após 72 horas poderá receber alta hospitalar.

Segundo Dra. Paula, esposa do deputado José Aldemir, após receber alta Zé Aldemir viajará para o Rio de Janeiro, onde passará alguns dias na residência da sua filha, conforme a vontade do deputado, nos próximos 20 dias, está confirmado o seu retorno a Paraíba.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: