header top bar

section content

Vereadores de Cajazeiras convocam prefeito e secretários para esclarecer crise

O prefeito Léo Abreu, a secretária de educação Genelusa Dias, o secretário de administração Wesley Gonçalves e o secretário da fazenda pública Francisco Abreu, explicarão o momento financeiro.

Por

21/09/2009 às 20h50

A Câmara Municipal de Cajazeiras em sessão ordinária nesta segunda-feira (21) decidiu pela convocação do prefeito médico Léo Abreu, da secretária de educação, professora Genelusa Dias, do secretário de administração Wesley Gonçalves e do secretário da fazenda pública, professor Francisco Abreu.

Para os vereadores a convocação tem como objetivo principal o esclarecimento das reais condições financeiras que hora passa o municípios, receitas e despesas para que se tenha uma dimensão da crise vivida pela atual administração, que está provocando atraso no repasse do duodécimo da Câmara, atraso dos salários dos servidores, como também atraso no pagamento dos fornecedores.

Conforme o presidente, vereador Marcos Barros, se faz necessário um encontro entre executivo e legislativo para que se encontre uma solução para amenizar a crise, “ este momento será de fundamental importância para que os vereadores possam ter o conhecimento oficial de como se encontra as finanças do municípios para que não julguemos uma coisa que não sabemos” ,frisou.

Nesta terça-feira (22), será encaminhado oficio para a secretaria de governo e articulação política, oficializando as convocações e consequentemente agendando as datas das convocações.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: