header top bar

section content

Banda “Garota Safada” estará na festa de Jatobá

A Prefeitura de São José de Piranhas programou uma série de atividades em comemoração ao 124º aniversário de emancipação política do município. Com o objetivo de resgatar a tradição da data, o Governo Municipal criou uma programação recheada de atividades educativas, culturais e artísticas, que começou na sexta-feira (18) e vai até dia 24. A […]

Por

19/09/2009 às 12h29

A Prefeitura de São José de Piranhas programou uma série de atividades em comemoração ao 124º aniversário de emancipação política do município. Com o objetivo de resgatar a tradição da data, o Governo Municipal criou uma programação recheada de atividades educativas, culturais e artísticas, que começou na sexta-feira (18) e vai até dia 24.

A rádio Oeste da Paraíba também confirmou a transmissão ao vivo do programa Jornal da Manhã, desta quinta-feira, 24, direto de São José de Piranhas onde estará entrevista o prefeito Domingos Neto e as autoridades de Jatobá. O Jornal da Manhã é apresentado pelos radialistas Petson Santos e Joselito Feitosa. "Além do nosso programa, estaremos levando muitos brindes para serem sorteados com todo povo de São José de Piranhas". Disse os radialistas.

O encerramento será com o show da banda de forró Garota Safada, na avenida Centenário. Confira a programação a partir deste domingo (20):

Dia 20 – Domingo

20:30: Apresentação dos Filhos da Terra. LOCAL: Praça Pública.

Dia 21 – Segunda
8:00: Abertura da Semana da Saúde e Cidadania. LOCAL: Em frente a Prefeitura Municipal.
10:00: Palestra. TEMA: Aleitamento Materno. PALESTRANTE: Drª Débora R. Arruda. LOCAL: Câmara Municipal, com entrega de KITS para Gestantes do Projeto “Mãe oruja Piranhense”.
19:30: Palestra. TEMA: Aquecimento Global. PALESTRANTE: Dr Adalberto. LOCAL: Câmara Municipal.

Dia 22 – Terça
6:00: Caminhada do Idoso. SAIDA: Estádio Marconi Cruz de Lacerda. Em seguida café da manhã. LOCAL: Em frente à Prefeitura Municipal.
9:00: Continuação da Semana da Saúde e Cidadania.
10:00: Entrega de Obras e Benefício a Comunidade do Sítio Braga.
16:00: Abertura da Feira de Arte, Cultura e Esporte. LOCAL: Em frente à Prefeitura Municipal, com apresentação de Teatro amador e Forró Pé-de-serra.

Dia 23 – Quarta

6:30: Corrida de Resistência. SAÍDA: Picada dos Andrades. CHEGADA: Praça Getúlio Vargas.
9:00: Palestra. TEMA: Prevenção do Câncer de Colo de Útero. LOCAL: Centro Pastoral. PALESTRANTE: Dr Francisco Siebra.
16:00: Continuação da Feira de Arte, Cultura e Esporte. LOCAL: Em frente a Prefeitura Municipal.
18:30: – Encerramento do futebol de aalão – sub 15 e sub 13, com entrega de medalhas e troféu. LOCAL: Ginásio de Esporte Cícero Lucena.

Dia 24 – Quinta

6:00: Salva de Tiros.
7:00: Solenidade de Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. LOCAL: Prefeitura Municipal.
7:30: Desfile Cívico das escolas pelas principais ruas da cidade.
8:00: Entrevista do prefeito em programa de Rádio (apresentado direto da cidade de São José de Piranhas)
15:30: Encerramento do campeonato Municipal de Futebol de Campo – Adulto, com entrega de premiação e Troféus. LOCAL: Estádio Municipal – Marconi Cruz de Lacerda.
18:30: Encerramento do Campeonato de futsal adulto. LOCAL: Ginásio de Esporte Cícero Lucena, com entrega da Premiação e Medalhas.
19:00: Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Nicodemos Pereira. LOCAL: Igreja Matriz São José.
22:00: Festa Social com a Banda Garota Safada. LOCAL: Av. Centenário.

Da redação do Diário do Sertão
com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: