header top bar

section content

Internautas aprovam gestão II do prefeito Lavoisier de São João do Rio do Peixe

Depois de um mês em votação, foi encerrada a enquete que perguntou aos visitantes do Portal Diário do Sertão, qual a avaliação da administração de Lavoisier Dantas em São João do Rio do Peixe. O resultado foi positivo para o governo municipal. Do total 76,7% caracteriza o governo como ótimo, bom e regular, já  23.3%  avaliaram […]

Por

13/09/2009 às 11h12

/Depois de um mês em votação, foi encerrada a enquete que perguntou aos visitantes do Portal Diário do Sertão, qual a avaliação da administração de Lavoisier Dantas em São João do Rio do Peixe. O resultado foi positivo para o governo municipal. Do total 76,7% caracteriza o governo como ótimo, bom e regular, já  23.3%  avaliaram com péssima.

O prefeito, Lavoisier Dantas, comenta que recebe o resultado com muita alegria. “Essa pesquisa reforça o nosso compromisso de melhorar cada vez mais os serviços prestados. Procuramos atender o interesse público da forma que a população espera e nosso objetivo é sempre trabalhar para São João crescer”, enfatiza.

Como todos os municípios brasileiros, São João do Rio do Peixe atravessa a maior de suas crises, mais com habilidade e compromisso, a administração vem buscando não atrasar a folha dos servidores públicos municipais, mantendo a garantia de que o servidor publico é a principal bandeira defendida. “ Nossa administração sempre pagou o funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado, só agora é que estamos tendo um rápido problema, mais nada que não possa ser contornado, esperamos que esta crise possa chegar ao fim e que tudo seja regularizado para que nosso município continue no rumo do desenvolvimento”. Afirmou Lavô.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: