header top bar

section content

Câmara Municipal de Bom Jesus pode antecipar eleições para o biênio 2011/2012

Pegando carona na onda de antecipação de eleições, a Câmara Municipal de Bom Jesus, poderá tomar o mesmo caminho de vários outros legislativos na região sertaneja da Paraíba. O atual presidente Jocerlan Guedes, já articular antecipar as eleições para garantir sua permanência a frente do legislativo bomjesusense, por mais um biênio. Jorcerlan já busca o […]

Por

13/09/2009 às 10h52

Pegando carona na onda de antecipação de eleições, a Câmara Municipal de Bom Jesus, poderá tomar o mesmo caminho de vários outros legislativos na região sertaneja da Paraíba.

O atual presidente Jocerlan Guedes, já articular antecipar as eleições para garantir sua permanência a frente do legislativo bomjesusense, por mais um biênio.

Jorcerlan já busca o apoio do prefeito Manoel Dantas (PTB) para garantir sua permanência, há que duvide, mais pelo que se comenta nos bastidores da política local, o radialista tem grandes chances de vencer, mais para isso terá que convencer alguns colegas vereadores que não querem nem saber de antecipação de eleições.

O atual presidente deu um novo dinamismo ao poder legislativo de Bom Jesus, que estava escondido e seque tinha participação da população nas sessões.

Bom Jesus foi a primeira cidade a ter sessões transmitidas ao vivo pela TV Câmara aberto para toda a cidade através de uma pareceria com a TVVip, possibilitando a população que não tem oportunidade de se deslocar até a Câmara, assistir na comodidade dos seus lares, tudo que acontece na sessão.

A eleição poderá acontecer até o mês de novembro, conforme informações de vereadores aliados do atual presidente Jocerlan Guedes ( PV). 

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: