header top bar

section content

Clínica Perfecta apresenta peeling Rose de Mer

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar em Cajazeiras, apresenta mais um serviço em embelezamento e estética, o Peeling Rose de Mer, o peeling das estrelas. Este é um peeling revolucionário, que consiste em um processo 100% natural e sua composição apresenta plantas e corais que crescem no fundo do Mar Vermelho. Contém […]

Por

09/09/2009 às 06h35

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar em Cajazeiras, apresenta mais um serviço em embelezamento e estética, o Peeling Rose de Mer, o peeling das estrelas. Este é um peeling revolucionário, que consiste em um processo 100% natural e sua composição apresenta plantas e corais que crescem no fundo do Mar Vermelho. Contém Sais Minerais, Proteínas Herbais, Vitamina A, E e C, Oligoelementos e Clorofila. Age promovendo a remoção de células mortas, sendo indicado para rejuvenescimento facial, clareamento de manchas, manchas senis, manchas pós-gravidez, rugas superficiais, tratamento e cicatrizes de acne, estrias. Sua técnica é empregada com estimulação manual para a penetração de seus princípios ativos, com resultados equiparáveis a tratamentos químicos invasivos, porém, sem abrasão química e com controle total da profundidade de penetração.

A Perfecta oferece soluções completas da estética mundial em tratamentos faciais e corporais, com equipamentos de última geração. Merecem destaque o sistema Dermaliser de análise computadorizada da pele e a última palavra em fitness, a Novaplate Fitness Evolution. Outros equipamentos como: Spectra, Sculptor, Versatile AF7, Sonopulse, Dermosteam, Dermotonus e Wave Hz tsmbém estão disponíveis para os mais variados tratamentos.

A Perfecta está em pleno funcionamento de segunda a sábado, na Rua Tenente Arsênio, 278, no primeiro andar acima da farmácia Bella Manipulados, em Cajazeiras. O telefone para contato é 83 3531-1501.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: