header top bar

section content

Detran de São José de Piranhas está abandonado

Falta de estrutura e de condições de trabalho. Essa é a situação do DETRAN em São José de Piranhas. Logo na entrada é possível se ver as péssimas condições da mesa de recepção, além das janelas e portas danificadas. Mas é do lado de dentro, que está o maior sucateamento. Seguindo pelo corredor do prédio […]

Por

07/09/2009 às 21h33

/Falta de estrutura e de condições de trabalho. Essa é a situação do DETRAN em São José de Piranhas. Logo na entrada é possível se ver as péssimas condições da mesa de recepção, além das janelas e portas danificadas. Mas é do lado de dentro, que está o maior sucateamento.

Seguindo pelo corredor do prédio o que se ver é muita sujeira nas paredes e móveis velhos quebrados. O único computador que existe, além de antigo, não atende a demanda causando morosidade no serviço prestado ao público. A impressora está com defeito e falta até prateleira para a guarda dos documentos correntes.

O diretor local do órgão, Raniere Araújo, disse que já solicitou do órgão estadual uma solução para o caso, mas até agora não se teve uma resposta.

Um dos funcionários do orgão em Jatobá, informou que a última reforma feita no prédio foi há 25 anos. Mesmo com condições precárias, o órgão faz diariamente cerca de 50 atendimentos de pessoas das cidades de São José de Piranhas, Carrapateira e parte de Monde Horebe.

O sucateamento no órgão está causando morosidade na prestação dos serviços ao público. Ainda segundo a direção local do DETRAN, à medida para a melhoria no setor seria a municipalização do trânsito, mas o projeto ainda não está em discussão na Câmara Municipal.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: