header top bar

section content

AVASP realizará 1º Encontro de Vereadores do Alto Sertão Paraibano dia 18

Além do primeiro encontro, já estão agendados outros dois encontros regionais, sendo o próximo na cidade de Uiraúna, em outubro, e encerrando o primeiro ciclo de discussões, em Cajazeiras.

Por

07/09/2009 às 19h00

A AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) realizou na última sexta-feira (04), uma reunião com a participação de presidentes de Câmaras Municipais da região do Rio do Rio Piranhas, na cidade de Bonito de Santa Fé, o encontro serviu para que fosse definida toda a programação do 1º Encontro de Vereadores do Alto Sertão Paraibano, que anteriormente estava previsto para o dia 11 de setembro e agora acontecerá dia 18 na cidade de Bonito de Santa Fé. 

Para o encontro foram convidados os deputados federais, Efrain Filho, Wilson Santiago e Wellington Roberto, além dos deputados estaduais, José Aldemir Meireles, Jeová Campos, Expedito Pereira e Banco Mendes. 

O evento que terá inicio as 09h00, terá como palestrantes, o advogado e diretor do Campi da UFCG de Sousa, Joaquim Alencar, a professora Marlene , Reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além do Diretor Estadual do DER, Sólon Diniz. 

A AVASP, pretende abrir uma série de discussões, sobre os principais problemas da região, neste primeiro encontro, os Municípios de São José de Piranhas, Carrapateira, Monte Horebe, Serra Grande e Bonito de Santa Fé. 

Além deste primeiro encontro, já estão agendados mais dois encontros regionais, sendo o próximo na cidade de Uiraúna, no mês de outubro, e encerrando este primeiro ciclo de discussões, na cidade de Cajazeiras. 

Alguns temas estarão sendo abordados nestes encontros, a exemplo da PEC dos vereadores, a questão da fidelidade partidária entre outros temas. 

A AVASP espera contar com a participação dos vereadores das 15 cidades pertencentes aos quadro da entidade. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: