header top bar

section content

Cajazeiras e Patos poderão ganhar loja do Grupo Carrefour

A cidade de Cajazeiras espera ansiosa a oportunidade de ter em seu território a instalação desta empresa, que há vários anos já vinha sinalizando com a possibilidade de investir na cidade.

Por

31/08/2009 às 08h45

O Grupo Carrefour anunciou que deverá ser instalado nas cidades de Cajazeiras e Patos duas lojas de conveniência. A empresa já investiu R$ 80 milhões na Paraíba este ano e criou 800 empregos diretos e mais de 1.000 indiretos, segundo informou o diretor geral José Roberto Meister Müssnich.

A empresa busca aumentar seus empreendimentos, principalmente no interior em municípios maiores como Patos e Cajazeiras, “na medida em que o Estado cresce, temos chances de fazer novas aberturas e cumprir o nosso papel em novas áreas. Nós estamos atentos a isso”.

O diretor explicou a razão do grupo investir na Paraíba. “É simples. É só olhar aí fora, a multidão que está esperando abrir as portas da loja para comprar, para entender o que é o Estado hoje. Como a Paraíba cresce, como é um pólo de atração, nos sentimos à vontade e investimos num Estado que é excelente”.

Emprego e renda – “A importância é enorme quando você fala de geração de emprego e renda, uma vez que o grupo investiu recentemente na Paraíba cerca de R$ 80 milhões, e está gerando mais de 600 empregos.

A cidade de Cajazeiras espera ansiosa a oportunidade de ter em seu território a instalação desta empresa, que há vários anos já vinha sinalizando com a possibilidade de investir na cidade. Em 2007 o ex-prefeito Carlos Antonio se mostrou interessado em apoiar a instalação da empresa, inclusive buscando incentivos fiscais para garantir o investimento em Cajazeiras, resta agora a atua administração buscar incentivar este grande empreendimento.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: