header top bar

section content

PP de Cajazeiras está liberado para apoiar José Aldemir nas próximas eleições

Agnaldo confirmou sua candidatura a deputado federal, e disse ainda acreditar que em alguns municípios manterá parceria com o deputado José Aldemir.

Por

30/08/2009 às 11h24

Se depender do aval do direto estadual do Partido Progressista, o PP em Cajazeiras deve mesmo fechar acordo com o deputado estadual José Aldemir(DEM), isso é o que garante o deputado Agnaldo Ribeiro(PP).

Para o parlamentar os vereadores e suplentes do partido em Cajazeiras já tem uma história de luta aliados ao deputado sertanejo, fato que influenciou também na conquista de duas vagas na Câmara Municipal, e que pode chegar a terceira, caso seja aprovada na Câmara Federal a PEC dos vereadores, que aumenta o número de vagas em algumas casas legislativas, como é ocaso de Cajazeiras, que passará de 10 para 15 vereadores.

Agnaldo confirmou sua candidatura a deputado federal, e disse ainda acreditar que em alguns municípios manterá parceria com o deputado José Aldemir.

Para o parlamentar sertanejo, a garantia do apoio dos vereadores do PP em Cajazeiras é algo que já era de se esperar, tendo em vista, ambos terem recebido seu apoio nas ultimas eleições e esta, será a oportunidade do reconhecimento do apoio recebido, “ fico agradecido com a confirmação do deputado Agnaldo Ribeiro, somos grandes amigos, já fizemos parceria com o seu pai o deputado Enivaldo Ribeiro, por isso tenho certeza que, seja qual for a sigla partidária que estivermos, nossas alianças sempre existirão”, frisou Aldemir.

Em Cajazeiras o Partido Progressista elegeu em 2008, os vereadores Chico de Bianô e Humberto Pessoa, fazendo 6.705 votos, ficando bem próximo de conseguir uma terceira vaga, que seria do ex-vereador Raimundinho, que recebeu 720 votos, tendo sido derrota pelo vereador Humberto pessoa, pelo critério de idade.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: