header top bar

section content

SJP: Prefeitura realiza mutirão da saúde

A prefeitura de São José de Piranhas, através da secretaria de saúde do município realizou no final de semana passado, o mutirão saúde em 04 postos do Programa da Saúde da Família (PSF), da cidade. Durante todo de sábado as equipes dos PSFs I, II, IV, e VI e Policlínica receberam pacientes de todo o […]

Por

25/08/2009 às 17h16

A prefeitura de São José de Piranhas, através da secretaria de saúde do município realizou no final de semana passado, o mutirão saúde em 04 postos do Programa da Saúde da Família (PSF), da cidade.

Durante todo de sábado as equipes dos PSFs I, II, IV, e VI e Policlínica receberam pacientes de todo o município, foram realizadas 450 consultas nas áreas de clínica geral, cardiologia, pediatria, fonoaudiologia, nutrição, psquiatria, psicologia e pneumologia. O atendimento contou também com auxílio de equipes de enfermagem.

A secretária de saúde do município, Iva Vieira, explicou que o objetivo do é facilitar ao máximo a vida dessas pessoas. “É importante ações como essa, para que as pessoas tenham acesso a um atendimento de saúde rápido e de qualidade.” Disse ela.

O evento contou com a participação do prefeito Domingos Neto que destacou a importancia do evento para cidade, onde muitos podem ter acesso a vários atendimentos.

Alex Gonçalves
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: