Prefeitura de Cajazeiras deve 2 mil ao Instituto de Previdência do Município
Segundo consta nos balancetes do Instituto de Previdência do Município de Cajazeiras- IPAM, a prefeitura deve aos cofres da autarquia o equivalente a mais de R$ 2.000.000,00. No levantamento constam débitos equivalentes aos meses de novembro e dezembro de 2008, como também parcelamentos em atrasos e ainda recolhimentos feitos dos servidores e não repassados ao […]
Segundo consta nos balancetes do Instituto de Previdência do Município de Cajazeiras- IPAM, a prefeitura deve aos cofres da autarquia o equivalente a mais de R$ 2.000.000,00.
No levantamento constam débitos equivalentes aos meses de novembro e dezembro de 2008, como também parcelamentos em atrasos e ainda recolhimentos feitos dos servidores e não repassados ao instituto,como também recolhimento da parte patronal referentes da atual gestão.
A Certidão Negativa de Débitos junto a Previdência Social, venceu desde o último dia 27 de julho, segundo consta no site oficial do órgão, inviabilizando assim qualquer assinatura de convênio ou liberação de recursos já conveniados que necessitem da CND.
A ultima regularização que consta no site da Previdência, foi feita ainda na administração do ex-prefeito Carlos Antonio, que apresentou ao órgão todas as guias de recolhimentos, tendo liberada a Certidão Negativa, que venceu-se no ultimo mês de julho.
Os dados reais constantes nos balancetes financeiros do órgão, apresentam os seguintes dados:
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário