header top bar

section content

Secretário de Educação do Estado vem a Cajazeiras e se reúne com prefeitos

O secretário se reunirá com prefeitos da região sertaneja para buscar solucionar o problema do pagamento dos transportes escolares, como também dos professores contratados.

Por

18/08/2009 às 18h09

O secretário de Educação do Estado, professor Sales Gaudêncio, tem concorrida agenda em Cajazeiras na próxima sexta-feira(21). O secretário se reunirá com prefeitos da região sertaneja para buscar solucionar o problema do pagamento dos transportes escolares, como também dos professores contratados, que ainda não tiveram seus contratos homologados.

O caso mais grave é do município de Poço Dantas, que está há seis meses sem pagar os transportes escolares da rede estadual de ensino e os motoristas ameaçam paralisar as atividades, até que seja resolvido o problema.

Sales Gaudêncio ainda manterá encontro com o diretor da 9ª Regional de Educação Padre Francivaldo para discutir a implantação do cursinho pré-vestibular para alunos da rede publica de ensino.

Segundo o gerente da 9ª Região de Ensino, as inscrições em Cajazeiras não atingiram as expectativas da comissão organizadora, tendo pouco mais de 90 inscrições.

Além de Cajazeiras, participarão do encontro os prefeitos de Poço Dantas, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Carrapateira, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Bernardino Batista, Santarém, Triunfo, Santa Helena, Poço José de Moura, Uiraúna e Monte Horebe.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: