header top bar

section content

SCTrans implanta rotatória e muda o trânsito da zona leste de Cajazeiras

A SCTrans deverá fazer uma campanha educativa, no sentido de informar aos condutores de veículos, as mudanças ocorridas para que ocorra um perfeito entendimento.

Por

18/08/2009 às 14h00

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans) modificou o sentido de circulação de algumas ruas no percurso Bairro Jardim Oásis/Centro, como forma de garantir melhor fluidez do tráfego e evitar acidentes. Todo o trabalho de mudança nas vias deverá ser concluído em 10 dias. O projeto completo inclui a construção de canteiro central, implantação de rotatória e sinalização das avenidas Desembargador Boto, Julio Marques do Nascimento e adjacentes. 

A SCTrans deverá fazer uma campanha educativa, no sentido de informar aos condutores de veículos, as mudanças ocorridas para que ocorra um perfeito entendimento. 

Segundo a direção do órgão, as mudanças que estão ocorrendo, facilitará a vida dos motoristas, como também diminuirá o número de acidentes no trecho que vai da Rovecol até o semáforo do DER, onde varias vidas já foram seifadas, devido a falta de sinalização, como também pela alta velocidade dos veículos que trafegam por aquela via. 

A Superintendência de Transito de Cajazeiras, estuda ainda a implantação da Zona Azul, no centro da cidade, como forma de dinamizar o fluxo intenso de veículos, dividindo a opinião dos proprietários de veículos, em especial os comerciantes, que estacionam seus automóveis no centro da cidade. A decisão será tomada após estudos feito por engenheiros de trânsitos, que visitsrão a cidade e analisarão a viabilidade técnica e econômica pa implantação da nova modalidade de estacionamento.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: