header top bar

section content

Em Uiraúna: O último adeus a Adrina Santiago

A cidade de Uiraúna presenciou neste domingo (16) o adeus a matriarca da família Santiago, Adrina Glória Santiago, que faleceu no ultimo sábado no Hospital da Unimed, vitima de edema pulmonar.

Por

17/08/2009 às 08h24

/A cidade de Uiraúna presenciou neste domingo (16) o adeus a matriarca da família Santiago, Adrina Glória Santiago, que faleceu no ultimo sábado no Hospital da Unimed, vitima de edema pulmonar.

Uma grande multidão acompanhou todo o cortejo fúnebre até a Igreja Jesus Maria José, onde foi celebrada missa pelo Padre Domingos Cleide Claudino. Após a celebração da Santa Missa, o cortejo foi conduzido para o Cemitério Municipal, onde foram prestadas as ultimas homenagens a Dona Adrina, como era carinhosamente chamada.

Políticos, empresários e amigos, se fizeram presente ao velório. O deputado estadual Jeová Campos, os empresários João Claudino Fernandes e Luiz Gonzaga Sobrinho (Deca), vários prefeitos da região do vale do Rio do Peixe e do Rio Piranhas, a exemplo da prefeita de Uiraúna Glória Geane, do prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira, de Cajazeiras Léo Abreu, Poço José de Moura Peixe Moura, Santarém Lucrécia Adriana, Cachoeira dos Índios Têta Francisco, o ex-prefeito de Luiz Gomes Dr. Pio, dentre outros.

Vejam as fotos:

/  /

/  /

/  /

/  /

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas