header top bar

section content

Prefeita de Uiraúna mantém audiência com o empresário João Claudino

A cidade de Uiraúna recebeu na ultima semana a visita ilustre do empresário João Claudino Fernandes, que está registrando um documentário sobre as raízes da familia “ Claudino” na terra dos músicos e dos sacerdotes e região do Rio do Peixe. A prefeita constitucional de Uiraúna Dra. Glória Geane, recebeu o ilustre visitante e manteve […]

Por

17/08/2009 às 12h00

A cidade de Uiraúna recebeu na ultima semana a visita ilustre do empresário João Claudino Fernandes, que está registrando um documentário sobre as raízes da familia “ Claudino” na terra dos músicos e dos sacerdotes e região do Rio do Peixe.

A prefeita constitucional de Uiraúna Dra. Glória Geane, recebeu o ilustre visitante e manteve audiência com João Claudino e com a direção da Fundação Educacional Liça Claudino – FELC, na oportunidade a prefeita manifestou interesse em manter uma parceria entre o município e a FELC para dinamizar ainda mais as ações das duas instituições.

Segundo a prefeita Glória Geane, a visita do empresário João Claudino, é mais uma demonstração do seu amor pela cidade de Uiraúna, terra que o admira, como empreendedor e acima de tudo como homem que tão bem representa a cidade.

O empresário João Claudino tem um sonho a realizar, que é a implantação de cursos universitários na cidade de Uiraúna, assunto este que foi levantado na audiência com a prefeita Glòria Geane, que garantiu impor esforços para que este, que é um sonho de muitos uiraunenses, possa se tornar possível no decorrer da sua administração.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: