header top bar

section content

Bosco Fernandes agradece a população de Uiraúna

Por ocasião do seu aniversário o ex-prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes enviou a nossa redação, e-mail de agradecimento a todos pelas mensagens recebidas no dia do seu aniversário. Confira: Caros conterrâneos, familiares e amigos de Uiraúna foi um grande prazer ter recebido o carinho, os cumprimentos e as congratulações de todos vocês no dia do […]

Por

14/08/2009 às 18h13

Por ocasião do seu aniversário o ex-prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes enviou a nossa redação, e-mail de agradecimento a todos pelas mensagens recebidas no dia do seu aniversário.

Confira:

Caros conterrâneos, familiares e amigos de Uiraúna foi um grande prazer ter recebido o carinho, os cumprimentos e as congratulações de todos vocês no dia do meu aniversário. Vivenciar alegrias e conquistas ao lado de quem se gosta é uma coisa formidável. Agradeço a Deus por ter conhecido muitos amigos e por eles estarem sempre ao meu lado.

Na minha luta como médico procurei cuidar de todos, sempre respeitando e tratando bem os que chegam ao meu consultório. Muitas vezes os inúmeros plantões tornam o trabalho cansativo, mas o gosto pelo que faço supera qualquer obstáculo que surja no meu caminho.

O respeito, a atenção e a amizade são palavras que guardo no meu coração assim como o amor a Uiraúna, ao seu povo e as suas peculiaridades.

Quero ratificar meu agradecimento a todos que prestaram a homenagem no dia 8 de agosto, a todas as mensagens tanto na internet como por telefone ou telegrama. Também aqueles que com um abraço sincero me deram o maior presente que se pode receber: o carinho.

Quis o destino que tivéssemos a satisfação de celebrar tantas conquistas, para que, em mais uma data natalícia, renovássemos a nossa disposição e o compromisso de trabalhar cada vez mais para o bem da nossa terra. Em Deus continuarei a depositar o maior trunfo, a confiança plena, pois somente assim, pode-se chegar a realização de todos os nossos sonhos.

Uiraúna-Pb, 13 de agosto de 2009

Atenciosamente,

Dr. João Bosco Nonato Fernandes

Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: