header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas paga toda a folha do funcionalismo municipal

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas depositou nesta terça-feira (11), na conta de todos os servidores municipais, o vencimento referente ao mês de julho. Na última quinta-feira (07), a prefeitura efetuou o pagamento aos funcionários da educação, complementando assim a folha dos demais servidores. O pagamento em dia vem aquecendo a economia local.  A Prefeitura […]

Por

11/08/2009 às 13h29

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas depositou nesta terça-feira (11), na conta de todos os servidores municipais, o vencimento referente ao mês de julho.

Na última quinta-feira (07), a prefeitura efetuou o pagamento aos funcionários da educação, complementando assim a folha dos demais servidores. O pagamento em dia vem aquecendo a economia local. 

A Prefeitura piranhense completou seu sétimo sob o comando do jovem prefeito Domingos Neto, mantendo o compromisso firmado com o funcionalismo público municipal e com os fornecedores. 

Além do pagamento do funcionalismo público municipal, o prefeito Domingos, renegociou o débito junto ao INSS, garantindo assim, uma aposentadoria digna para os trabalhadores municipais.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Radarsertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: