header top bar

section content

Maranhão manteve audiência no Palácio da Redenção com Léo Abreu e Vituriano

Com relação à pauta da audiência, o prefeito de Cajazeiras disse estar pedindo ao governador um maior apoio aos municípios diante da crise estabelecida pelas sucessivas quedas na receita.

Por

10/08/2009 às 12h33

O prefeito Léo Abreu (PSB) foi recebido na manhã desta segunda-feira (10) pelo governador José Maranhão (PMDB), no Palácio da Redenção. Léo garantiu tratar de questões administrativas com Maranhão, mas revelou estar se sentindo "incomodado" com as animosidades entre o PMDB e seu partido e assegurou que só vai se posicionar em termos de apoio em 2010 ao Governo do Estado no próximo ano mesmo. 

Com a esposa sendo secretária executiva da Saúde no Maranhão III, e a irmã gerente da 9ª Regional de Saúde, Léo Abreu reafirmou também seus compromissos partidários com o PSB, que tem até o momento o prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, como franco pré-candidato ao Governo em 2010. "Neste caso, continuo torcendo pela unidade e superação das divergências", opinou Léo Abreu.

Com relação à pauta da audiência, o prefeito de Cajazeiras disse estar pedindo ao governador José Maranhão um maior apoio aos municípios diante da crise estabelecida pelas sucessivas quedas na receita do FPM. 

Léo levou de lado, o seu pai, o médico Vituriano de Abreu (PMDB), pré-candidato a deputado estadual. A visita de Vituriano já é um prenuncio de um possível acordo entre Léo e Maranhão, garantindo assim, o apoio do partido ao seu pai, nas eleições de 2010. 

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: