header top bar

section content

Vituriano afirma que sua candidatura não depende do apoio do grupo aliado

“ Tenho luz própria e este é o meu momento, sofri durante anos, agora é a minha hora, os outros podem esperar, porque eu sou o primeiro da fila”.

Por

09/08/2009 às 22h04

O ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu(PMDB), está mesmo decidido a disputar uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa, em 2010.

Vituriano afirmou que sua candidatura é fato consumado, e mesmo que o grupo que elegeu Léo Abreu, não garanta apoio a sua candidatura, mesmo assim, ele disputará. “ Tenho luz própria e este é o meu momento, sofri durante anos, agora é a minha hora, os outros podem esperar, porque eu sou o primeiro da fila”, frisou.

O “Leão”, tem buscado costurar alianças visando o fortalecimento de sua candidatura. Nesta segunda-feira(10), Vituriano terá uma audiência com o governador José Maranhão, na pauta dentre os vários assuntos, o ex-deputado buscará a garantia do apoio do governador, já que no sertão na região de Cajazeiras, o PMDB não tem representante para disputar uma vaga na Assembléia.

No mês de junho, foi cogitado a saída de Vituriano do PMDB para o PTB, a convite do deputado federal Armando Abílio, fato que não se consolidou.

Vituriano que é conhecido pelo seu forte temperamento, já havia sinalizado para um possível rompimento político com o deputado estadual Jeová Campos, mais após o anunciou do petista, que o apoiará para deputado estadual, a união já é aceita pelo ex-prefeito. A verdade é que os dois políticos se suportam por força da conjuntura política.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: