header top bar

section content

CGU promove encontro regional para capacitação de gestores públicos em Uiraúna

O evento terá abertura oficial, segunda-feira (10), às 19h00, com a presença de autoridades e lideranças políticas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Por

08/08/2009 às 19h25

A cidade de Uiraúna vai sediar de 10 à 14, o Encontro Regional de Gestores, promovido pela Controladoria Geral da União.

O evento contará com a participação de representantes de nove municípios, incluídos os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Os gestores e técnicos das cidades de Triunfo, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, Santarém, Bernardino Batista, Poço Dantas, Poço José de Moura, Major Sales e Uiraúna, participam do encontro, que tem como objetivo, capacitar os participantes nas áreas de planejamento, gerenciamento e controle dos recursos públicos.

Para a Prefeita Glória Geane, o evento é motivo de satisfação, “ a cidade de Uiraúna foi escolhida para sediar este importante encontro, promovido pela CGU, que em todo o país estará sendo realizado e a cidade é uma das seis sedes escolhidas, frisou.

O evento terá abertura oficial, segunda-feira (10), às 19h00, com a presença de autoridades e lideranças políticas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A programação constará de apresentações culturais e artísticas, e como forma de mostrar a população uiraunense a forma responsável como estão sendo conduzidos os recursos públicos, a Prefeita Glória Geane (PSDB), estará lançando o Portal Transparência, onde serão disponibilizados todas as receitas e despesas do município.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: