header top bar

section content

Barbosa diz que volta à Assembleia na próxima semana e chama Maranhão de “inerte”

O suplente de deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSDB), que está em peregrinação há mais de uma semana pela BR 230, para, pagar uma promessa por uma graça alcançada pela saúde de sua mãe.

Por

06/08/2009 às 10h31

O suplente de deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSDB), que está em peregrinação há mais de uma semana pela BR 230, para, segundo ele, pagar uma promessa por uma graça alcançada pela saúde de sua mãe.

Ele saiu de João Pessoa no último dia 29 de julho, com destino à cidade de Cajazeiras, e sua previsão era de concluir a penitência em apenas três dias, mas o cansaço o fez reduzir o ritmo da caminhada.

Nesta quarta-feira (05), Ricardo chegou em Pombal, por volta de uma hora da tarde, onde concedeu entrevista à rádio Liberdade FM, para falar sobre a peregrinação. Ele pernoitou em um dos hoteis da cidade e seguiu viagem na manhã desta quinta, com destino a Sousa.

“Nesses últimos dias não tenho pensado em outra coisa, senão em rezar e pedir por todos os paraibanos”, disse o tucano.

Questionado se há previsão dele assumir a titularidade do mandato de deputado estadual, Ricardo Barbosa declarou que “estamos em adiantada negociação e nos próximos dias isso acontecerá”, preferindo não antecipar qual parlamentar vai se afastar do cargo para abrir a vaga para ele.

Ele afirmou que essa possibilidade já deveria ter sido concretizada, mas o presidente da Assembleia Legislativa, Artur Cunha Lima (PSDB) informou à Imprensa de João Pessoa que Ricardo assumiria uma cadeira no lugar de João Gonçalves (PSDB).

“Depois desse anúncio, o governador José Maranhão chamou João para uma conversa e o assunto foi encerrado”, lamentou.

O retorno
Ainda na entrevista, Barbosa afirmou que vai retornar à AL para denunciar a “inércia” do governo Maranhão III.

“Não queria abordar esse assunto nesse momento, mas é necessário que se diga que o atual governo vive numa absoluta inércia. Nada tem sido feito pela Paraíba”, criticou Ricardo Barbosa.

NALDO SILVA
Da redação do Diário do Sertão
Liberdade FM –  Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: