header top bar

section content

Tyrone e ministro entregam centro de referência cigana na cidade de Sousa

Nesta quinta-feira (06) às 8:00h com a presença de várias autoridades, foi inaugurado em Sousa o CCDI (Centro Calon de Desenvolvimento Integral). Na ocasião, estiveram presentes autoridades de várias esferas governamentais, (estaduais, federais e municipais). O Ministro Edson Santos destacou a importância deste momento para a cidade de Sousa, pois a cidade recebeu o primeiro […]

Por

06/08/2009 às 17h54

Nesta quinta-feira (06) às 8:00h com a presença de várias autoridades, foi inaugurado em Sousa o CCDI (Centro Calon de Desenvolvimento Integral).

Na ocasião, estiveram presentes autoridades de várias esferas governamentais, (estaduais, federais e municipais). O Ministro Edson Santos destacou a importância deste momento para a cidade de Sousa, pois a cidade recebeu o primeiro centro de tradições ciganas da América Latina.

No seu discurso, o Prefeito Tyrone declarou que hoje, a cidade de Sousa começou a pagar uma dívida de décadas com a comunidade cigana, trazendo inclusão social a um povo tão carente e sofrido, ele ainda pediu ao Governador José Maranhão e ao Ministro Edson Santos que o ajudem com projetos de pavimentação e construção de casas.

O CCDI é parte dos programas de metas para inclusão social das minorias carentes do Governo Federal, que junto com o Governo Municipal de Sousa, colocam em prática as políticas de execução desses projetos.

Proporcionar inclusão social em todas as camadas da população é meta básica da administração Tyrone, buscando cooperação entre os governos municipal, estadual e federal para juntos resolverem os problemas da população.

Da redação com ASCOM de Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: