header top bar

section content

DER inicia Operação Tapa Buraco na CE 286 do Municipio de Aurora

Desde a última segunda-feira (03) uma equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) do Governo do Estado do Ceará, encontra-se na cidade de Aurora. Em parceria com a Prefeitura do Município o referido órgão estadual, realiza na CE 286 a operação “Tapa Buraco”, ou seja, os serviços de reforma e recapeamento do trecho asfáltico […]

Por

05/08/2009 às 18h01

Desde a última segunda-feira (03) uma equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) do Governo do Estado do Ceará, encontra-se na cidade de Aurora. Em parceria com a Prefeitura do Município o referido órgão estadual, realiza na CE 286 a operação “Tapa Buraco”, ou seja, os serviços de reforma e recapeamento do trecho asfáltico que corresponde da BR ll6 até o perímetro urbano da cidade de Aurora, e o roço das margens da referida estrada.

Essa conquista deve-se principalmente pela luta empreendida pelo Prefeito Municipal Adailton Macedo, junto ao Governo Estadual. O executivo aurorense tem garantido a toda equipe do DER os serviços de estadia e alimentação.

A CE 286 conta com uma extensão de 27 km, que foram seriamente comprometidos devido às intensas chuvas que caíram este ano sobre o Município de Aurora. As obras que estão sendo executadas neste setor darão mais segurança e tranqüilidade aos condutores de veículos automotores que trafegam diariamente por aquela Rodovia Estadual.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: