header top bar

section content

Ex-primeira dama de Sousa recebe 4.000,00 reais dos cofres da prefeitura

A ex-primeira-dama do município de Sousa, Nadja Estrela admitiu já ter recebido o valor de R$ 4.000,00 atraves de um contrato celebrado com a Prefeitura de Sousa para prestar serviços de monitoramento e avaliação de projetos na Secretaria de Ação Social, cujos empenhos foram publicados pelo Tribunal de Contas do Estado. Nos balancetes, até o […]

Por

03/08/2009 às 18h26

A ex-primeira-dama do município de Sousa, Nadja Estrela admitiu já ter recebido o valor de R$ 4.000,00 atraves de um contrato celebrado com a Prefeitura de Sousa para prestar serviços de monitoramento e avaliação de projetos na Secretaria de Ação Social, cujos empenhos foram publicados pelo Tribunal de Contas do Estado. Nos balancetes, até o mês de maio o valor não aparecia como pagos. Porem a própria beneficiaria confessou que os valores já foram quitados.

O que chama a atenção é que a pasta de Ação social tem como a secretaria a filha de Nadja, Johana Dinha estrela. Outro ponto bastante discutido na cidade é a contradição da ex primeira-dama: há pouco tempo em uma emissora de radio, ela afirmou que trabalha de forma voluntaria na Secretaria de Ação Social.

Além do mais, o fato pode caracterizar nepotismo, pois Nadja é mãe da atual vice-prefeita que também responde pelo cargo de Secretária de Ação Social.

O curioso tambem é que em janeiro o prefeito Fábio Tyrone Braga (PTB)l baixou o decreto municipal nº 53/09 de 06 de janeiro coibindo a pratica de nepotismo na Prefeitura da cidade.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: