header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira anuncia medidas ante-crise

Segundo o Prefeito Itamar, as decisões estão sendo tomadas para que os servidores municipais e os fornecedores não tenham seus pagamentos atrasados.

Por

03/08/2009 às 17h55

A Prefeitura de Poço Dantas está vivendo uma de suas mais difíceis crises financeiras dos últimos anos. As freqüentes quedas nos repasses do FPM, vem gerando graves problemas para a administração.

Para driblar a crise, o prefeito Itamar Moreira anunciou no último sábado, um pacote de medidas que segundo o chefe do executivo, poderão contribuir para o equilíbrio financeiro, até que os repasses do Fundo de Participação dos Municípios, sejam estabilizados.

Itamar anunciou que todos os esforços possíveis estão sendo feitos para manter as Unidades Administrativas em pleno funcionamento, sem prejudicar a governabilidade do município.

Diante da crise o prefeito determinou que a partir de 1º de agosto, o município cumprirá as seguintes determinações:

• O corte de todas as doações, exceto aquelas de caráter de urgência urgentíssima;
• Suspensão de todas as viagens para transporte em veículos do município, exceto as viagens para transporte de pessoas em caráter de urgência urgentíssima;
• Limita as locações de prédios e veículos, exceto às de necessidades de urgência;
• Suspender a concessão de diárias, ajudas, gratificações e serviços extraordinário, até ulterior deliberação.

Segundo o Prefeito Itamar, estas decisões serão tomadas para que os servidores municipais e os fornecedores não tenham seus pagamentos atrasados.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: