header top bar

section content

Maternidade de São J.de Piranhas custará 3 milhões

O Prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto (PMDB), esteve na capital do estado agilizando os detalhes do projeto para construção da Maternidade, que será construída com recursos do governo do estado. O chefe do executivo piranhense esteve na SEPLAN e na Secretaria de Saúde, oportunidade em que apresentou a minuta do projeto. A […]

Por

29/07/2009 às 19h27

O Prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto (PMDB), esteve na capital do estado agilizando os detalhes do projeto para construção da Maternidade, que será construída com recursos do governo do estado.

O chefe do executivo piranhense esteve na SEPLAN e na Secretaria de Saúde, oportunidade em que apresentou a minuta do projeto. A planilha orçamentária apresenta um custo de 3 milhões para construção da maternidade.

Conforme o projeto, a maternidade terá uma área de 1.500 metros quadrados e serão construídos 25 leitos, além de centro cirúrgico, farmácia dentre outras especialidades.

Para o jovem prefeito a construção da maternidade é a confirmação de uma promessa do governador Maranhão a população piranhense, como também é a realização de um sonho da população, principalmente feminina, que lutam pelo direito de terem seus filhos nascidos na sua terra natal, fato que não ocorre há vários anos, tendo as famílias que conduzirem suas gestantes para outros centros, como Cajazeiras, Sousa e até João Pessoa para dar a luz.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: