header top bar

section content

Escritório da Cagepa de Uiraúna tem nova gerência

Na manhã desta terça-feira (28) o diretor da Regional da Cagepa de Sousa, Kaká Gadelha, esteve em Uiraúna, no escritório local da empresa. Kaká Gadelha veio fazer a transferência da gerência do escritório local, que era comandado por Geraldo Elias e passou para Kátia Georgia, uma jovem formada em economia com especialização em administração. Durante […]

Por

28/07/2009 às 19h58

Na manhã desta terça-feira (28) o diretor da Regional da Cagepa de Sousa, Kaká Gadelha, esteve em Uiraúna, no escritório local da empresa.

Kaká Gadelha veio fazer a transferência da gerência do escritório local, que era comandado por Geraldo Elias e passou para Kátia Georgia, uma jovem formada em economia com especialização em administração.

Durante a transmissão de cargo, o gerente regional fez uma longa explanação sobre a situação da empresa e especialmente em relação as dificuldades financeiras que a Cagepa vem enfrentando.

A secretária municipal de Turismo, Danilda Santiago, esteve presente representando o deputado federal Wilson Santiago e a vice-prefeita, Beunilde Santiago.

O diretor administrativo da Regional de Sousa, Lulu, também veio acompanhando a comitiva e disse que logo que for inaugurada a nova estação de tratamento, juntamente com a adutora de Capivara, será criada uma Regional da Cagepa em Uiraúna que passará a comandar mais de uma dezena de outras cidades.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Cofemac

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”