header top bar

section content

Taxistas interditam PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

Os manifestantes iniciaram o protesto por volta das 07h00, provocando um engarrafamento de mais de 2 km. Nenhuma autoridade do DER se fez presente ao local da interdição.

Por

23/07/2009 às 08h45

Está virando rotina no sertão da Paraíba, os protestos de motoristas e taxistas. Depois de muitos apelos e sem resolução do problema da buraqueira, que praticamente está deixando intransitável vários trechos das rodovias estaduais no sertão, os taxistas que fazem o percurso, Cajazeiras á São Jõao do Rio do Peixe interditaram na manhã desta quinta-feira (23).

Segundo os taxistas, os buracos estão causando prejuízos aos proprietários de veículos e causando riscos de acidentes graves, colocando em risco vidas humanas.

Motoristas e taxistas já encaminharam ao chefe do DER – Residência de Cajazeiras, documento reivindicando a imediata recuperação das estradas estaduais.

Os manifestantes iniciaram o protesto por volta das 07h00, com termino previsto para as 09h00, provocando um engarrafamento de mais de 2 km.

Nenhuma autoridade do DER se fez presente ao local da interdição para negociar com os motoristas e taxistas.

O presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, que se fez presente a manifestação, garantiu que o Legislativo são-joanense , deverá encaminhar documento oficial ao governador Maranhão reivindicando a recuperação da rodovia, que segundo ele é uma vergonha.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: