header top bar

section content

Prefeito Léo Abreu reassume comando da Prefeitura após licença

Depois de 18 dias de licença para tratamento de saúde, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, reassume nesta segunda-feira(20) a titularidade do executivo cajazeirense. O chefe do executivo, terá pela frente alguns pequenos problemas a serem resolvidos, após o seu retorno, a exemplo do pagamento do funcionalismo público municipal, que já começou a ser pago […]

Por

20/07/2009 às 07h32

Depois de 18 dias de licença para tratamento de saúde, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, reassume nesta segunda-feira(20) a titularidade do executivo cajazeirense.

O chefe do executivo, terá pela frente alguns pequenos problemas a serem resolvidos, após o seu retorno, a exemplo do pagamento do funcionalismo público municipal, que já começou a ser pago com atraso, Léo terá que urgentemente recuperar as estradas municipais, a malha asfaltica da sede do município, dentre outros.

O prefeito em contra-partida, retorna com a certeza de alguns benefícios anunciados pelo governo do estado, como pelo governo federal.

Abastecimento de água, saneamento básico, casas populares, são algumas das obras que devem ser iniciadas em Cajazeiras, nos próximos meses.

Léo deverá reunir todo secretariado, haja vista ter se afastado um dia após o anuncio da primeira reforma administrativa realizada na sua gestão, onde fez remanejamentos, exonerações e criações de novas pastas.

O jovem prefeito precisa injetar animo novo na equipe para que o município possa caminhar em ritímo acelerado.

Cajazeiras é considerada, atualmente segundo dados do IBGE , a 7ª maior cidade do estado, já tendo sido considerada a 5ª, épocas passadas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: